Skip to main content
Home » No Brasil » Novo SUV nacional da Jeep será lançado no salão de Nova Iorque

Novo SUV nacional da Jeep será lançado no salão de Nova Iorque

Modelo começa a ser produzido no segundo semestre de 2016 e será a grande estrela da marca no Salão de São Paulo

Não é mais novidade que a Jeep vai produzir um novo SUV no Brasil, feito sobre a mesma plataforma do Renegade, só que um pouco maior. Esse novo utilitário esportivo será o terceiro modelo a sair do complexo industrial do grupo FCA em Goiana (PE) já no segundo semestre deste ano. A previsão é que ele chegue às lojas no início de 2017, depois de sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo. Ele será a grande estrela no estande da Jeep no evento, que acontece em outubro. Mas a estreia mundial será dia 23 de Março no Salão de Nova Iorque.

Assim como o Renegade, esse novo SUV da Jeep também será um projeto global que irá substituir o atual Compass e será feito no Brasil, México, Índia e China. A Jeep não pretende adotar um novo nome, deverá manter o nome Compass.

Posicionado entre Renegade e o Cherokee, tanto em relação ao porte quanto aos valores de mercado, o novo utilitário da Jeep atuará na mesma faixa de preços de Hyundai ix35 e Honda CR-V. Estima-se, portanto, um preço inicial entre R$ 110 mil e R$ 120 mil.

 

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos