Skip to main content
Home » No Brasil » Pick-up da Mercedes no Brasil em 2018

Pick-up da Mercedes no Brasil em 2018

A inédita Pick-up foi apresentada em um evento realizado em Estocolmo (Suécia).

O modelo será batizado de Classe X, e será lança no Brasil em 2018. O projeto da pick-up é também o fruto da aliança da Daimler AG com o Grupo Renault-Nissan. A Renault também apresentou recentemente a Alaskan não por coincidência, mas tanto a Alaskan quanto a Classe X, compartilham a plataforma e diversos componentes com a nova geração da Nissan-Frontier. Mas é claro que cada fabricante, pega essa base em comum e coloca suas características e suas estratégias tornando-os distintos.

Os veículos feitos para a América Latina, incluindo o Brasil, sairão da fábrica da Renault, em Córdoba, na Argentina, onde também será produzida a Alaskan.

A Mercedes ainda não deu muitos detalhes sobre 0 modelo, mas confirmou que a versão top de linha usará motor V6 turbo diesel, com um potente sistema de propulsão, robusto quadro do chassi tipo escada permitirão à pick-up possuir uma carga útil superior a 1,1 tonelada e uma força de tração de até 3,5 toneladas.

O publico alvo, serão clientes da área do agronegócio, mas também para consumidores urbanos do segmento premium que procuram maior versatilidade e que aos finais de semana gostem de viajar.

 

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos