Skip to main content
Home » No Mundo » Chevrolet apresenta novo Camaro Conversível

Chevrolet apresenta novo Camaro Conversível

Carro foi apresentado em Belle Isle e deve chegar ao Brasil no fim de 2016.

 

No mês passado a General Motors apresentou a mais nova versão do Coupé, um dos carros mais cobiçados do mundo. Agora foi a vez do conversível que será produzido em Michigan Lansing, nos Estados Unidos. Por vir de fábrica sem o pesado teto, o peso do veículo diminuiu em cerca de 90 quilos. A capota responsável pela cobertura do carro pode se abrir ou fechar a uma velocidade de até 30 km/h. Assim como muitos veículos lançados no exterior, por aqui ainda vai demorar um pouco para o novo Camaro chegar.

 

Quanto à estética, nada de diferente da versão convencional e os diferenciais ficam do lado de dentro com a opção de personalizar a seu gosto a iluminação do ambiente, assim como acontece também com o painel de instrumentos que permite configuração “a gosto do freguês”. Quem quiser pode selecionar também o modo de direção, já que há mais esta opção na sexta geração do Camaro.

 

 

No Brasil a novidade está prevista para chegar no fim do ano que vem com motor 6.2 V8 a gasolina, potência de 455cv e 46 kgfm.

 

 

Compartilhar