Conceito Evoque Conversível é a nova aposta da Land Rover

O novo Conceito Evoque em uma versão inédita para a linha, será conversível e terá sua  apresentação no Salão de Genebra, que abre suas portas no dia 8 de março, próximo mês. A marca pretende apostar no segmento, tendo o evento Automotivo na Suíça como termômetro na aceitação do público, onde o modelo será exposto.

O carro é considerado pela empresa fabricante “o primeiro Suv Premium conversível do mundo”. De acordo com a Land Rover, terão a confirmação se o modelo irá ser realmente fabricado, somente quatro a seis semanas após o evento, onde a empresa já saberá se o conversível repercutiu e entrou no gosto dos consumidores no mercado automotivo. As imagens do novo Land Rover conversível foram adiantadas e mostradas pela mídia e já se sabe que o modelo será fabricado na Inglaterra, Liverpool e Hollyood.

Em sua estética o modelo ficou realmente muito bonito, digno de um Land Rover, capota preta retrátil, 4 lugares, duas portas, e muito mais. O motor seria em opções a diesel e gasolina, tração 4×2 e 4×4 e viria com os mesmos equipamentos da versão 4 portas e do modelo Coupé. Os preços para nosso país o modelo deverá chegar na faixa de R$200 mil, para mais.