Conheça o que deve ser o novo Audi TT Crossover

Antes de conhecermos o novo Audi TT Crossover, devemos entender o significado da palavra “crossover” para possível compreensão da nova ideia que os Engenheiros da Audi devem aplicar no novo modelo previsto para ser lançado em 2015. Crossover significa separar ideias, materiais e soluções que deram certo de maneira a homogeneizá-las, ou seja, mistura-las a fim de formar uma nova e única ideia, material e até mesmo uma nova solução.

Podemos através do processo de Crossover utilizar, por exemplo, a carroceria de um automóvel esportivo e os detalhes mais lineares de um modelo clássico. Juntando os dois processos, podemos criar um novo casamento homogeneizando as duas ideias e possivelmente agradando a dois públicos.

O novo modelo Audi TT Crossover será resultado do levantamento das ideias que deram certo no modelo esportivo e agradaram aos fãs dessa categoria junto das ideias do modelo clássico no mercado da Audi, a fim de homogeneizá-las ou mistura-las, obtendo como resultado uma única e nova ideia que a Audi chamará de Crossover.

O objetivo da Audi é jogar mais lenha na “fogueira” do mercado automobilístico, de maneira a atiçar não somente os fãs dos modelos esportivos mas também os dos modelos clássicos. Na visão do público leigo no assunto, o lançamento pode ser apenas mais um dos modelos já caracterizados no portfolio da Audi, porém, o objetivo da montadora é provocar uma mudança no panorama de sua atuação. O valor de mercado do Crossover deverá competir com a Range Rover Evoque e BMW X4.

Deixe uma resposta