Fim do suspense: Ferrari mostra ao público o novo 488 GTB

Novo modelo da montadora italiana atinge até 330 km/h e vai de 0 a 200 km/h em pouco mais de oito segundos.

Sonho de consumo de muitos, realidade para poucos. A Ferrari apresentou ontem sua mais nova super máquina com propulsor 3.9 V8 Biturbo, 680cv de potência, câmbio automático de sete velocidades e embreagem dupla. O ronco do motor ficou ainda mais arrepiante, pois a italiana deu uma boa trabalhada nas saídas do escapamento (que é duplo) e garantiu que o som seja exclusivo e diferenciado. Isso fica bem claro no vídeo lançado pela Ferrari e que você pode ver abaixo:

Para quem é fã de velocidade o 488 GTB é um prato cheio, pois o carro vai de 0 a 100 km/h em três segundos e leva oito segundos para alcançar os 200 km/h. Super veloz, ele atinge a velocidade máxima de 330 km/h.

Crédito da Foto: Divulgação.
Crédito da Foto: Divulgação.
ferrari488gtb_3
O esportivo tem peso de 1370 kg, 4,56m de comprimento, 1,95m de largura e 1,21m de altura, com linhas volumosas e generosas. Crédito da Foto: Divulgação.

 

O lançamento oficial será feito no Salão de Genebra, na Suíça, em março. Para meados de 2015 é possível que a Ferrari faça a estreia da versão conversível, desta vez no Salão de Frankfurt, na Alemanha.