Flagrado novo Mercedes Classe A

O novo Mercedes foi flagrado nas Ilhas Canárias, mas  pouco sabemos ainda sobre o modelo apesar de seu lançamento estar previsto para mês que vem, no Salão de Genebra. O que se tem certeza é que o carro terá uma versão esportiva, criada pela AMG. Pelo pouco que se percebe nas imagens flagradas o modelo poderá ser sim o próprio AMG Classe A, com para choques destacados e rodas com um tamanho médio.

Outras informações irão surgir com o decorrer do tempo, alguns desenhos do modelo já tinham sido revelados, mas agora ele aparece nas imagens fotografadas por ciclistas holandeses,matando um pouquinho a curiosidade dos leitores.

A linha de motores será compartilhada com a da nova geração do Classe B – que estreará antes do hatch, em setembro, no Salão de Frankfurt (Alemanha). O destaque é o quatro-cilindros turbo, de 1.6 litro, com duas opções de potência: 122 cv e 156 cv.

Uma versão 2.0 também está cotada, mas a Mercedes ainda não confirmou essa informação. Os motores utilizados no modelo, é o mesmo da Classe B, um quatro cilindros turbo 1.6, com duas opções de potência, 122cv e 156cv.