Mercedes lança novo CL600

A FAB Design foi a responsável pelas mudanças feitas no Mercedes-Benz CL 600. O cupê recebeu ajustes aerodinâmicos no corpo, que o deixou mais largo dando uma aparência esportiva ao veículo. Outro diferencial que chama a atenção é que no lugar do logotipo da Mercedes foi colocado o logo da FAB.

Entre as modificações, estão os novos amortecedores, que estão maiores, e as novas entradas de ar laterais que ajudam a esfriar os freios. Apesar de o modelo ter recebido entradas de ar, mais largas, o automóvel não perdeu a sua elegância. O Mercedes-Benz CL 600 conta agora com rodas de 20” de alumínio e parafusos cromados equipados com pneus 255/30 ZR20 na parte dianteira e 305/25 ZR20 na parte traseira.

A FAB também caprichou no interior do veículo, que foi todo revestido de couro bege e comdetalhes nos assentos, que foram projetados pela empresa e painéis com imitação de couro de crocodilo marrom-claro. O motor, que é o que mais chama a atenção no veículo, é um V12 biturbo com 650 cv de potência, velocidade máxima de 320 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4s2.