Nissan apresenta o esportivo GT-R 2015

A japonesa Nissan apresentou seu novo Nissan GT-R, que é um modelo esportivo e que ao mesmo tempo tem a incumbência de manter a tradição e qualidade da empresa. Nesse sentido, cabe-nos destacar que o GT-r da Nissan possui produção artesanal de seu motor (claro que isso tem seu preço).

Há uma parte na caixa do motor que tem uma placa exclusiva da versão comemorativa. Como características técnicas temos: motor V6 3,8, 24v, turbo com 545 cavalos, combustível utilizado gasolina, câmbio automático de dupla embreagem, porta-malas de 249 litros, comprimento de 4,67m, largura de 1,89m, e preço estimado nos Estados Unidos da América em torno de US$101,000.

nissan gt-r 2015 traseira

O modelo sofreu alterações em seus amortecedores e na sua parte eletrônica, visando proporcionar ao motorista uma melhor experiência na dirigibilidade no Nissan GT-R. Assim, o carro tem excelente desenvoltura nas curvas e oferta mais segurança ao condutor. O Nissan vem equipado com seis air bags, GPS e um bom acabamento da cabine.

Para os que gostam de carros velozes, o modelo não deixar a desejar, possui aceleração de zero a 100 km/h realizada em somente 3,3 segundos, superando alguns de seus concorrentes. Ainda com seus 545 cavalos, o automóvel chega a mais de 300km/h, segundo informações do site 4 rodas baseado em informações do fabricante.

nissan gt-r 2015 interior

Além disso, há uma versão do GT-R comemorativa de 45 anos do modelo, anunciado somente para o mercado japonês, chamada de 45th Anniversary, a qual segue as características do modelo 2015, porém conta com uma acabamento executivo, uma insígnia específica e especial no painel central e uma placa comemorativa no motor.

A versão comemorativa estará disponível somente na cor bronze e terá edição limitadíssima. Certamente, é um automóvel de peso perto de seus concorrentes, apresentando ótimo desempenho e características atrativas para o público-alvo.

gtr-45th anniversary

A versão comemorativa 45th Anniversary

Deixe uma resposta