Skip to main content
Home » No Mundo » Nissan Kicks: novo jipe em breve no Brasil

Nissan Kicks: novo jipe em breve no Brasil

A montadora Nissan apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo, que está acontecendo no Anhembi, um novo conceito de crossover, o SUV da Nissan chamado de Kicks deve chegar ao mercado brasileiro esbanjando elegância e potência e prometendo revolucionar a categoria.

O veículo, que ainda está em fase de estudos, deverá ser produzido na fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, porém ainda não tem data para chegar às lojas. Segundo a Nissan, o Kicks está em fase de “testes” de aceitação dentre os consumidores. Em geral, foram selecionados proprietários do Ford EcoSport para testar o novo jipe da Nissan, por serem concorrentes em potencial, já que o EcoSport é o veículo mais vendido no Brasil dentre os da mesma categoria.

Segundo informações divulgadas no site da Revista Auto Esporte, fontes infiltradas no evento relatam que o Kicks possui um espaço interno bem maior que o concorrente da Ford. Além disso, traz diferenciais como o teto de cor distinta do restante do veículo, linhas inovadoras e design moderno.

As informações divulgadas pela Nissan a respeito do novo SUV compacto, o Kicks, não são muito esclarecedoras, uma vez que ainda não está em fase de produção, porém o que se especula dentro do mercado automotivo é que o carro deverá ser lançado no Brasil antes das Olimpíadas de 2016, uma vez que a montadora Nissan é uma das patrocinadoras do evento.

O Kicks, totalmente projetado e pensado no Brasil, tende a ser um grande sucesso. O carro é perfeitamente adequado ao mercado brasileiro e possui um grande potencial global. O que os ávidos consumidores de novidade no ramo automotivo podem fazer agora é visitar o stand da Nissan no Salão do Automóvel, no período de 30 de outubro a 09 de novembro e esperar até que o Kicks, que promete ser um sucesso, seja lançado em terras nacionais.

Compartilhar