Mitsubishi lança L200 Triton na Tailândia

A Mitsubishi fez o lançamento mundial de sua nova picape – Mitsubishi L200 Triton 2015 – no último dia 18/11 na Tailândia. Ela está sendo produzida na fábrica de Laem Chabang, e deverá ser comercializada em 150 países em breve. Como já era esperado, a picape sofreu uma transformação radical, a maior desde 2005, quando foi lançada a quarta geração do modelo.

A  nova picape possui um design derivado do carro conceito GR-HEV exibido no Salão do Automóvel de Genebra em 2013. A nova L200 Triton compatibiliza o conforto interior de um carro de passeio, com a robustez e a confiabilidade de uma picape. Apresenta um melhor estilo, mais conforto e segurança que o modelo atual e vem com um leque muito grande de configurações.

A picape mudou bem a sua aparência que está mais moderna e com novos recursos. Na frente dispõe de faróis com projetor único e LEDs integrados, ganhou uma grade com aberturas que dão ao modelo uma aparência bem agressiva. O para-choque passa a ter faróis de neblina circulares e desenho aerodinâmico.

Apresenta também vincos bem definidos nas laterais, e uma caçamba com formato esportivo. Na parte traseira, as lanternas invadem as laterais e a tampa da caçamba ganha dois vincos acentuados. O para-choque apresenta ainda dois protetores nas extremidades. No interior há um painel com acabamento prateado nos difusores de ar e em volta do aparelho de multimídia, revestimento preto brilhante e um quadro de instrumentos bem funcional.

O modelo será ofertado em duas opções de cabine: simples e dupla. A quinta geração da picape Mitsubishi L200 Triton terá quatro opções de motorização:

  • motor 2.4 movido a gasolina, 128 cv e 19.8 kgfm de torque
  • motor 2.5 turbodiesel, 128 cv e 24.5 kgfm
  • motor 2.5 de 178 cv e 40.8 kgfm
  • motor 2.4 MIVEC, turbo diesel de 181 cv e 43,8 kgfm de torque.

De acordo com a motorização escolhida pelo cliente, o modelo pode ser adquirido com opções de transmissão que pode ser manual de 5 ou 6 marchas ou automática de 5 marchas.

Deixe uma resposta