Nova Nissan Pathfinder 2015 chega aos EUA

O novo modelo 2015, foi apresentado nos Estados Unidos. O espaçoso e sofisticado veículo utilitário, cujas proporções são harmonizadas através de curvas que suavizam visualmente suas grandes dimensões, tem capacidade para sete pessoas, além dos 16 metros cúbicos de espaço para carga, e dispõe de várias opções para atender as expectativas de toda a família. Há oito versões disponíveis para a escolha do cliente e os valores podem variar de US$ 29.510 a US$ 43.100.

Todas as versões possuem: motor 3.5 V6, gasolina; 260 cavalos de potência; sistema de tração dianteira (padrão), apresentado tração integral como opcional; sistema de controle de estabilidade; sistema para monitoramento de pneus, além das rodas de liga leve, 18 polegadas.

No novo Nissan Pathfinder 2015, é possível encontrar: sistema de navegação, o qual permite receber informações sobre o trânsito, bem como reconhecimento de voz, orientações e chamadas de celular, através da conectividade Bluetooth; além de um sistema de entretenimento, Tri-Zone, que conta com 3 telas, duas delas, independentes, de 7 polegadas cada, localizadas na traseira dos bancos dianteiros, para utilização  de DVDs ,jogos, e acesso a fotos.

Os passageiros da frente podem escutar música, enquanto os da segunda fileira acessam seus jogos ou imagens, veem filmes ou podem até ligar um laptop, tudo isso com o áudio canalizado por meio de um fone de ouvido sem fio. As versões disponíveis do veículo são: S, SV, SL e Platinum. Dentre essas, as mais completas são a SL e a Platinum, que possuem detector de pontos cegos e alerta de tráfego traseiro.

Pacotes de equipamentos também podem ser adquiridos, a critério do cliente, dentre eles o SL Tech e o SL Premium. O Sl Tech traz 13 autofalantes estéreos, e sistema de navegação com tela de 8 polegadas, touchscreen, e um monitor que favorece a visão do entorno do carro, de 360 graus, para facilitar o estacionamento. A versão Platinum é a mais completa de todas, contendo todo o pacote SL Tech, sistema de navegação, visão do entorno, sistema de entretenimento, bancos aquecidos e ventilados, dentre outros itens.

Deixe uma resposta