Bentley lança nova versão do Mulsanne Speed

A fabricante de automóveis britânica, Bentley, lança nova versão do Bentley Mulsanne Speed. Conhecida mundialmente pela produção de carros luxuosos, a montadora, com mais de 90 anos no mercado, apresenta o Mulsanne Speed 2015, no Salão de Paris, veículo de alto padrão e desempenho surpreendente. Trata-se de uma versão mais desportiva, que associa o “ultraluxo” à velocidade.

O novo Bentley Mulsanne apresenta motor 6.75 V8 biturbo, que gera 537 cavalos de potência, resultando em uma aceleração de 0 a 100 Km/h, em apenas 4,9 segundos. O carro pode atingir a velocidade máxima de 305 Km/h e possui também câmbio automático de 8 velocidades, com a opção de modo “S”, para eficiência de trocas, além de um sistema de desativação de cilindros, possibilitando o uso nas situações em que toda a potência do motor não é exigida.

De tom mais escuro, com acabamentos e detalhes sofisticados, como a assinatura Speed nas laterais e a tradicional grade frontal em tramas, o carro possui rodas exclusivas, liga leve de 21 polegadas, e 5,57m de comprimento.

Com interior de alto padrão em conforto, o veículo conta com bancos em couro e costuras especiais, painéis em black piano ou fibra de cabono e várias opções relacionadas à tecnologia: Wifi; mesas como suportes para computadores e Ipads, localizadas nos bancos traseiros; além de telas de 8 polegadas, na parte superior traseira desses bancos.

Ao cliente é dada a opção de escolher entre aproximadamente 100 cores para o exterior do carro e 24 cores para o interior. Além das jantes, que podem ter acabamento polido ou preto, com possibilidades de inserção de detalhes gravados.

Todo o conforto e luxo são habituais da Bentley, associado a isso, certamente o que chama ainda mais atenção, no Mulsanne Speed 2015, exposto em Paris, é o seu alto desempenho, em termos de motor e velocidade, além da tecnologia e da sofisticação, presente nos detalhes internos e externos do veículo.

Veja o vídeo do carro, do canal Evo:

Deixe uma resposta