Novo Cadillac CTS deve chegar em 2015

A Cadillac resolveu lançar de forma oficial no início do mês de agosto (quinta, dia 07/08) o modelo 2015 da versão CTS, que entre outras novidades já mostra logo de “cara” uma frente remodelada e também novos equipamentos.

O que é de fábrica?

Entre os itens que já chegarão com o carro de fábrica, ganham destaque as luzes dianteiras halógenas com projetor. Entretanto, vale ressaltar que a versão ainda tem a opção de luzes de alta densidade bem como o sistema Adaptive Forward Lighting System.

Na parte de fora

No exterior do Cadillac CTS 2015 vamos encontrar uma grade frontal que trás um fundo na cor preta no caso da versão Vsport. Já nas demais versões, o cromado ficou encarregado do design dessa parte. Em relação às rodas do modelo, elas são de 17 polegadas. No entanto, caso o comprador queira, opcionalmente existem as rodas de 18” e 19”. No mais, podemos destacar as maçanetas com iluminação e também as duas novas cores para a carroceria: uma branca e outra azul. A primeira é chamada de Crystal White Tricoat enquanto a outra se chama Dark Adriatic Blue Metallic.

Mais conforto

Em termos de comodidade, podemos citar alguns pontos que o CTS possui. Por exemplo, agora há a presença de um sistema no painel para que seja possível recarregar celulares sem fio; o sistema de entretenimento pode também exibir alertas de mensagens; Internet da OnStar 4G LTE; ajuda de estacionamento em espaços (vagas) perpendiculares; novos acabamentos nos detalhes internos; e um assistente que tem a função de manter o carro na mesma faixa de rolamento.

O Cadillac CTS 2015 chega em uma versão mais “tranquila” (mansa), composto de um motor de quatro cilindros 2.0 litros turbo. O bloco é movido à gasolina e tem potencial para gerar 272 cavalos. Caso o comprador queira algo mais do que isso, ele poderá optar pela versão de seis cilindros em “V”. Neste caso são 3.6 litros e 320 cavalos de potência. A versão top de linha que citamos no início da matéria tem o mesmo motor seis cilindros, entretanto com dois turbos, tração traseira e 420 cavalos.

A versão CTS Vsport ainda tem rodas de 18 polegadas, suspensão esportiva e pneus mais largos entre outras particularidades.

Deixe uma resposta