Lifan lança novo 530 já na linha 2015

A Lifan é uma das maiores empresas chinesas no seguimento automobilístico, com mais de 20 anos de experiência no mercado na fabricação e comercialização de mini vans, ônibus, caminhões e veículos de passeio. É também uma gigante da fabricação de motores para motos, dominando 11,2% do mercado mundial, segundo dados da própria empresa.

Atuante também no seguimento de pesquisas tecnológicas, conta com um moderno laboratório com mais de mil profissionais gabaritados vindos de empresas como Crysler, Ford e General Motors. A Lifan desenvolve tecnologias de ponta para grandes montadoras como Jaguar e Land Rover.

Com todo esse poder e experiência no mercado, a Lifan agora pretende dominar o mercado brasileiro, um dos mais promissores, trazendo para os consumidores o Lifan 530. O modelo é um sedã compacto que conta com vários itens de luxo, o que pretende ser um diferencial grande dentre os modelos semelhantes.

Em geral, os itens presentes no Lifan 530 só são encontrados em sedãs de maior porte e, consequentemente, maior custo, o que acaba afastando o consumidor brasileiro que procura por conforto, qualidade, segurança e beleza com um custo mais adequado ao seu bolso.

A empresa traz para o mercado brasileiro o Lifan 530 com itens de série que pretendem encantar o público nacional e com preço que vai conquistar de vez o consumidor. O veículo chega ao nosso mercado em 2015 custando em média R$ 38.990,00, com motor 1.5 de 103 cavalos de potência, à gasolina, e itens de série como ar-condicionado, direção hidráulica, trios elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas e rádio equipado com CD, MP3 e USB.

O consumidor que quiser mais alguns itens como DVD, Bluetooth, navegador e câmera de marcha ré, pode adquirir todos esses benefícios com somente mais R$ 2.000,00. E não para por aí, o Lifan 530 ainda conta com bancos de couro, e luzes diurnas de led, que fazem parte da versão mais completa do carro, chamada de Talent. Com todos os opcionais o carro sai da concessionária por R$ 42.490,00, valor muito mais baixo dos que os veículos já existentes no mercado.

Com isso a Lifan, marca líder em veículos na China, pretende conquistar de vez o consumidor brasileiro, que está cada vez mais exigente.

Deixe uma resposta