Skip to main content
Home » No Mundo » Novo Hyundai Genesis Coupé terá 1000 cavalos

Novo Hyundai Genesis Coupé terá 1000 cavalos

O supercarro Genesis Coupé da montadora Hyundai chega em 2015, esbanjando desempenho e virilidade, com simplesmente 1000 cavalos de potência e um design inusitado, privilegiando a aerodinâmica, para que sua atuação sempre seja a melhor possível.

O carro também se tornou mais esportivo, com spoiler traseiro opcional e sensor de estacionamento na versão 3.8 V6. Também possui uma cabine extremamente confortável com bancos de alta qualidade. O painel é claro e de fácil visualização e o acabamento interno é digno da marca.

A empresa promete entregar uma verdadeira máquina aos interessados, que é a versão customizada do carro produzido pela Blood Type Racing (BTR), de Chicago, nos Estados Unidos. Na customização, além da potência de 1000 cavalos, o motor 2.0 turbo ganha um upgrade e passa para 2.2 com quatro cilindros, pistões novos e muitas outras melhorias, como a instalação do turbocompressor “Precision turbo”.

Todas essas mudanças garantem a entrega da potência prometida de 1000 cavalos, além de escapamento duplo que faz com que essa versão se diferencie das convencionais. A nova versão conta ainda com o controle eletrônico de impulso.

Os mais ansiosos terão que aguardar mais um pouco. A previsão é de que o design excepcional do novo Hyundai Genesis Coupé seja apresentado à imprensa no dia 4 de novembro deste ano, data em que todos poderão conhecer a lista completa de melhorias e modificações feitas no modelo.

Hoje em dia a Hyundai já oferece o Genesis Coupé com motores 2.0 turbo de 274 cavalos e 3.8 V6 de 348 cavalos, ambos com um visual bastante agradável. No entanto, por que não sonhar com o novo modelo customizado pela Blood Type Racing e seus 1000 cavalos?

Compartilhar