Novo Peugeot 508 chega ao mercado europeu

O novo Peugeot 508 teve seu design alterado e de fato ficou mais moderno. Lançado em 2001, o Peugeot 508 volta agora com muitas novidades, para conseguir reconquistar o público consumidor. As mudanças chegaram também às variantes, como a família SW e também RXH que oferece tecnologia híbrida.

A primeira mudança percebida é o “Leão”, presente em todas as versões da marca, que agora oferece uma identidade mais estatutária, o que resultará em modificações para todos os modelos da Peugeot que serão lançados futuramente.

O capô também foi reformulado, ficando um pouco mais horizontal, combinando com os faróis que oferecem tecnologia Full LED e até as luzes diurnas serão de série e isto serve para todas as versões.

Estranho mesmo é a parte traseira, que a Peugeot preferiu não mexer, deixando-o com o visual bastante parecido à versão anterior. O que mudaram foram apenas as luzes que foram redesenhadas, garantindo um visual diferenciado, principalmente para quem observa o modelo a uma maior distância.

Em seu interior, o novo Peugeot 508 traz uma tela de 7 polegadas bem parecida com o que encontramos no Peugeot 308, que substituiu os muitos botões, deixando o veículo com um interior mais limpo. Nessa mesma tela é possível visualizar as imagens da câmera traseira, para conseguir estacionar com maior facilidade. O revestimento interno melhorou de qualidade e ficou mais bonito também.

O novo, ou “quase novo” Peugeot 508 traz muita tecnologia para torná-lo um modelo bem próximo dos tops de linha.

O preço varia muito, de acordo com a versão escolhida, partindo de 30.735 euros até 42.185 euros. A dica é conferir bem o que cada versão oferece, tanto em equipamento como também em motor, pois às vezes vale investir um pouco mais para ter uma configuração melhor.

Deixe uma resposta