Novo Volkswagen Passat chega com melhoras visíveis

Com exceção do nome, o novo Passat não tem mais nada em comum com o antigo modelo, principalmente o novo Passat que melhorou e muito em relação aos últimos anos! A previsão da chegada do novo Passat no Brasil é para o segundo semestre do próximo ano, mas já está causando grande expectativa desde já.

Quem vê o novo Passat até pensa que se comparado à versão anterior, não há mudanças, mas basta observar um pouco mais para ver que as diferenças existem e elas ficaram ótimas! O modelo vai chegar em 2015 com um visual esportivo, já que as rodas estão mais próximas dos extremos do veículo e isto deixou o novo Passat com um perfil bem mais arrojado.

À primeira vista, nota-se que o Passat agora está mais longo e também um pouco mais largo, porém, um pouco só mais baixo. A frente conta com mais cromados e isso deu um toque de classe ao modelo.

Por dentro as mudanças também são nítidas, principalmente quanto à qualidade, o que irá satisfazer muitos consumidores. Uma grelha negra está por toda a largura e ali se escondem as saídas de ar para climatizar o interior do veículo. Há menos botões e o motivo é simples, boa parte das informações encontram-se na tela central, o que deixou o visual interno mais clean.

E quem for comprar o novo Passat poderá escolher entre um painel analógico ou digital e são várias as telas disponíveis, tudo vai depender do que o condutor deseja saber. Tecnologia é o que não falta no novo Passat que oferece o Head Up Display e até internet Wi-Fi que conecta o veículo ao mundo e pode até consultar o trânsito, tudo em tempo real para escolher as melhores rotas.

Quatro câmeras irão garantir uma visão de 360°, podendo ser até em 3D e de vários ângulos. Assim ficará bem mais fácil evitar um acidente, por exemplo, quando se retira o veículo da garagem ou de um estacionamento. O assistente de estacionamento funciona até se o veículo carregar um reboque.

Por dentro há mais espaço e o porta-malas também aumentou 21 litros, atingindo a capacidade de 586 litros. Os ocupantes do novo Passat só vão sentir falta de um lugar para guardar óculos, chaves, entre outros objetos, pois os porta-copos são enormes e ocuparam boa parte do espaço.

Deixe uma resposta