No Reino Unido, nova série especial Mini Cabrio é apresentada

Batizada de Highgate, a nova versão Cabrio do modelo Mini, acaba de ser apresentada no Reino Unido. Com um estilo bem diferente é mais uma novidade para a série especial dos modelos que também fazem parte, Baker Street e Bayswater. Com câmbio manual de seis velocidades, pode atingir até 184cv de potência, trazendo também o automático como opcional.

O carrinho apresenta um visual todo conservador e trás muitos equipamentos em série que se destacam no modelo. No exterior apresenta rodas de liga leve aro 17″, acabamento cromado e oito raios (homenagem  a bandeira do Reino Unido), laterais com emblemas da edição e uma pintura metálica, com a carroceria na cor cinza ou preta.

Em seu interior o carro mantém  o estilo clássico de sempre, bancos com tons escuros e costuras azuis completam o acabamento. Dentre os itens de série que acompanham o Mini estão ar condicionado digital, sistema de som com conexão Bluetooth e entrada USB, luzes como cortesia, em várias cores, volante multifuncional e muitos outros.

Os valores do novo Mini partem de 21,3 mil libras, chegando a 26.050 libras em sua versão mais potente. O modelo está disponível nas versões Cooper, Cooper S, Cooper D e para o Cooper SD.