Versão cinco portas para Seat Mii será lançada em junho

O veículo que abriga quatro ocupantes, mede apenas 3,56 metros e tem um bagageiro com 251 litros. O Mii possui um motor 1.0 com três cilindros e duas potências, em média produz um consumo de 22,2km/h com os 60 cv e 21,2 km/ com os 70 cv. No mesmo estilo do UP, o modelo 5 portas do Mi mantém o visual, na traseira e na parte frontal do veículo.

Um teto panorâmico que fará parte dos equipamentos do Seat chegará no próximo mês de março, diferenciando ainda mais o modelo da versão atual. A data prevista para a comercialização está sendo divulgada para junho deste ano e uma outra novidade é a versão Ecomotive ecológica que está por vir, emitindo apenas 96g/km de CO2.

O novo Mii Seat pretende superar as expectativas por se tratar de um modelo econômico e urbano, mantendo a mesma linha, podendo superar uma boa parte do mercado automotivo na categoria. O presidente da empresa está bem confiante e afirma; ” O novo Mii está a ter uma fantástica estréia. A resposta dos consumidores espanhóis tem sido excepcional e estamos agora levando a gama completa aos restantes países europeus- completa com a versão três e cinco portas e a versão Ecomotive”.