Skip to main content
Home » No SóCarrão » Relembrando » À prova da Morte

À prova da Morte

Para Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, o cair da noite traz a oportunidade de se soltar com suas melhores amigas, Shanna e Arlene. As três saem pela noite virando cabeças desde o Guero´s até o Texas Chili Parlor. Nem toda a atenção é inocente: secretamente, rastreando seus movimentos, está Mike. Ele é um psicótico dublê veterano, que, em um carro de testes à prova de morte, persegue as garotas na estrada.

Conforme elas param para tomar cerveja, a arma de Mike, um Juggernaut branco, se revela a apenas alguns metros de distância. O que começou como uma divertida viagem transforma-se numa jornada para o inferno.

Mike, com a companhia de Pam, persegue as amigas. O resultado das cenas seguintes é a total destruição – para se ter uma ideia, uma perna de Julia é cortada, enquanto o rosto de Arlene é rasgado pelo pneu do carro assassino. O sádico dublê, que provocou o acidente, vai para o hospital e é inocentado por ser abstêmio e não estar sob efeito de nenhuma droga. Quatorze meses depois ele está atrás de outras vítimas, dessa vez no Tennessee e com uma nova máquina: um Dodge Charger 1969.

images

deathproof19

cena-do-filme-a-prova-de-morte-de-quentin-tarantino-1279214285229_560x400

Trailer:

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos