Denzel Washington em Um dia de treinamento: Monte Carlo 1979 na pista

Marcado por muita ação e tiroteio, filme foi lançado em 2001. Monte Carlo 1979 roubou a cena.

Dia de Treinamento é um típico filme policial norte-americano lançado em 2001 que contou com a participação de Denzel Washington e Ethan Hawke. O enredo segue um único dia na vida de Jake Hoyt, um policial que trabalhava no departamento de narcóticos da polícia de Los Angeles. Seu principal sonho era fazer parte da equipe que tratava do assunto localmente. Após finalmente conseguir, recebe como parceiro Alonzo Harris, um veterano corrupto ligado ao crime que trama situações para tentar incriminar o colega e se livrar da culpa de ter cometido um erro envolvendo a máfia da Rússia.

Tudo isso acontece pelo curto prazo para levantar grana, uma quantia bem considerável por sinal. Caso contrário, morte na certa. O filme é marcado por muita violência, tiroteio, mas mesmo assim perdem o destaque perto do carro escolhido para guiar os personagens: um Chevy Monte Carlo 1979. Estima-se que a produção tenha custado cerca de 45 milhões de dólares, além de ter rendido vários prêmios.

Veja o trailer: 

 

 

O Carro

O Monte Carlo 1979 era um veículo de luxo com carroceria coupé de duas portas, além de ter suas linhas e curvas bem esculpidas, e um motor V6 Turbo potente. Naquele ano havia mais uma versão disponível, a Landau. Quem adquiriu o carro na década de 70 pode optar entre um gama composta por 14 cores. A produção começou em 1970 e durou até 2007, passando por seis gerações.

trainingdaymontecarlo2rf0.9126

1 comentário sobre “Denzel Washington em Um dia de treinamento: Monte Carlo 1979 na pista”

Deixe uma resposta