Com 33 janelas, Kombi Limousine foi colocada a venda nos Estados Unidos

Modelo foi produzido por empresa norte-americana e chamou atenção por seu tamanho.

A Kombi sempre foi um ícone para quem gosta de modelos de carros mais tradicionais e espaçosos por natureza.  Já as Limousines são luxuosas e é difícil encontrar alguém que pelo menos um dia na vida não desejou dar um passeio em uma. Agora imagine só, unir as duas para fazer um veículo só? Parece loucura? Pois não é.

No Hawaí, Estados Unidos, uma empresa colocou essa ideia em prática e o resultado é uma Kombi gigante com 33 janelas, espaço para 12 passageiros, além de vir totalmente equipada com luzes de LED e um sistema de som personalizado. O interior  é um show a parte: todo marrom, com um belíssimo teto solar, bancos de couro e assoalho de madeira – falsa, mas o acabamento final ficou super refinado.

Crédito da foto: Divulgação.
Crédito da foto: Divulgação.

Crédito da foto: Divulgação.

A “estendida” foi uma criação da Endless Summer Limousine, que utilizou uma Kombi Azuk de 1965 e que é quase nova, pois rodou apenas 2.574 km. Até há alguns dias quem tivesse interesse e uma boa reserva financeira poderia arrematá-la por 220 mil dólares, o equivalente a R$ 571.262,39. O detalhe é que o comprador deveria retirar o veículo no local, mais especificamente na Ilha de Maui. Para nós, brasileiros é um pouco distante mas vendo por outro lado, uma ótima oportunidade para conhecer um dos lugares mais bonitos do mundo.

Ficou curioso para ver o anúncio? Dá só uma olhada: http://www.ebay.com/itm/1965-Volkswagen-Stretch-Microbus-Limousine-/331453678882?mvSB=true&vxp=mtr&afsrc=1&nma=true&si=v0ywLYdXwkkPemsN1ZO%252BUv2tHHk%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

Crédito da foto: Divulgação.
Crédito da foto: Divulgação.
Crédito da foto: Divulgação.