Skip to main content
Home » Economia » Caixa reduz taxas de financiamento automotivo nesta semana

Caixa reduz taxas de financiamento automotivo nesta semana

Prazo vai até sexta-feira e é válida para clientes do banco.

 

Quem está financiando um veículo tem até esta sexta-feira (17) para aproveitar a “colher de chá” da Caixa Econômica Federal, que nesta semana reduziu as taxas exclusivamente para quem já é cliente da instituição – é a Semana Auto Caixa -. O percentual de juros caiu de 1,69% para 1,09% ao mês, válido para fiar carros nacionais ou importados, em qualquer estado de uso (novo, seminovo ou usado) e também para motocicletas.

De acordo com a CEF, o prazo para pagar a dívida é de até 60 meses e o cliente que desejar fazer essa transação está sujeito à aprovação de crédito, além de ter que ir pessoalmente a uma agência levando documento de identificação, CPF e comprovantes de renda e endereço. Através do site é possível fazer a simulação.

Através do site da CEF é possível fazer uma simulação antes de fazer o financiamento do veículo. Crédito da Imagem: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Através do site da CEF é possível fazer uma simulação antes de fazer o financiamento do veículo. Crédito da Imagem: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

 Porém, apesar da facilidade oferecida pelo banco é necessário ficar de olho no vencimento das parcelas para não ter dor de cabeça mais tarde. Veja as dicas da diretora do PROCON/ PR, Cláudia Silvano, na matéria:

http://revista.socarrao.com.br/noticias/financiamento-de-carros/novas-regras-para-financiamento-bancos-podem-apreender-veiculo-um-dia-de-atraso-de-pagamento/

 

 

 

 

 

Compartilhar