Need for Speed tem versão gratuita para quem não quer gastar com jogos

Todos sabem que os jogos de vídeo game fizeram história nas décadas de 70, 80 e 90. Depois de passada essa fase, como tudo evolui, atualmente, diante da facilidade de acesso a internet e dos preços acessíveis dos computadores, as novas gerações deixaram os vídeo games um pouco de lado e agora a nova sensação do momento são os jogos online em rede, nos quais os adolescentes e adultos podem jogar e interagir em tempo real com pessoal do mundo inteiro.

Para quem gosta desse tipo de jogo uma dessas inovações é o novo Need For Speed World que é velhinho, foi lançado em 2010 pela empresa Eletronic Arts, mas ainda é divertido. O que seduz os jogadores nessa versão do famoso jogo de corrida é que o mundo de Need For Speed ficou ainda maior, pois o game não é mais apenas um jogo em que você arrepia as ruas da cidade, mas sim uma cidade inteira de pilotos destemidos. Por isso ele é considerado um dos melhores jogos da categoria de corrida.

O mais interessante de tudo é que agora o game é inteiramente gratuito, bastando você baixar e instalá-lo no seu computador e começar a se divertir online com o melhor do tuning, rachas de rua e perseguições policiais.

O fator que atrai os jogadores são os carrões (todos licenciados) altamente agressivos que são disponibilizados no game, bem como os acessórios esportivos e as peças para envenenar o seu possante, tais como, aerofólios, luzes de neon e rodas de liga leve.

Como já foi dito essa versão do jogo é gratuita, mas conforme o jogo vai se desenrolando o jogador tem que adquirir os “Starter Pack” que é o que faz os jogadores levarem vantagens nas competições. Ainda há também um pacote que o jogador pode comprar que garante com que ele tenha certas quantias da moeda que é utilizada no jogo. Atualmente, ele está sendo comercializado no site oficial do game pelo preço de R$ 40,00.

Deixe uma resposta