Game “The Crew” permite altas aventuras pelas ruas norte-americanas

A Ubisoft acertou em cheio com o lançamento do game The Crew, agora no finalzinho de 2014.  O cenário do revolucionário jogo de corridas online consiste numa recriação gigantesca e totalmente aberta dos Estados Unidos, para seus jogadores explorarem e se desafiarem em corridas alucinantes. Não faltam reproduções fieis a todas os lugares do país. Você se sente mesmo em Nova Iorque, Miami, Detroit, Los Angeles ou qualquer outra cidade.

Desenvolvido exclusivamente para os consoles da nova geração, o Playstation 4 e o Xbox One, The Crew traz jogabilidade empolgante, como as perseguições policiais, que obrigarão o jogador a escapar dos representantes da lei, mergulhando assim em um emocionante cenário como o de um filme de ação.  No The Crew, o jogador tem uma reputação a zelar. A habilidade e dedicação de cada player definirão se ele entrará na hierarquia dos 510s, uma gangue da cena de corridas de rua ilegais em Detroit.

Para quem adora desafios, no The Crew você sempre encontrará alguém por perto para topar novos desafios junto com você ou contra você. Além de fugir das patrulhas policiais no centro de Chicago, você poderá derrotar um motorista da facção rival ou enfrentar um grupo de adversários nas avenidas à beira-mar na Flórida. The Crew oferece a oportunidade para você jogar com seus amigos. Você também pode fazer novas amizades e montar uma equipe com quatro motoristas. Juntos, vocês poderão entrar em uma jornada emocionante pelo país inteiro.

O game também oferece a oportunidade para o jogador adquirir novos carros à medida que progride. Os carros poderão ser personalizados de acordo com o estilo de cada player, através de peças estéticas e de performance, como adesivos, pinturas, rodas, para-choques, saias laterais, aerofólios, capôs, dentre outros. Assim, o jogador poderá montar seu carro sob medida e levá-lo a qualquer terreno: asfalto; neve; areia; barro ou grama.

Na campanha single-player, com duração aproximada de 20horas, o jogador poderá se infiltrar em grupos criminosos, numa trama de vingança. Mas o mais interessante é que o modo multiplayer não está separado do single-player. Os jogadores podem formar “crews” (clãs) para conduzirem em conjunto ou contra e tentarem bater recordes. Assim, as missões podem ser jogadas sozinhas ou com amigos, ou ainda através de um modo cooperativo online.

Curta os cenários!

Deixe uma resposta