Nova Ferrari foi feita para comemorar os 60 anos nos EUA

Um carro que vai mexer com a sua imaginação. Para todos aqueles que têm bom gosto e que sabem onde querem chegar e rápido. Só que nem todos poderão ter acesso já que apenas dez carros serão disponibilizados para a venda.

Para quem é fã da marca Ferrari todo sacríficio é válido, sejam eles: viagem, disposição ou dinheiro. Até porque, uma unidade desta não será barata e quem desejar ter vai precisar viajar para Los Angeles. Claro, você deve estar bastante surpreso e curioso, não? Nós também, afinal não é todo dia que uma preciosidade dessas será lançada, ainda mais com pouca divulgação e imagem. Deve ser uma surpresa para agradar os olhos, ouvido, olfato e tato, aquela coisa de buscar algo inovador e único. Todos os sentidos integrados em um só elemento, o paladar ficou de fora, correto? Não foi à toa, esse carro te deixará com água na boca, coisa que nenhum alimento foi, é ou será capaz de fazer.

Muitas utilidades para uma relíquia dessas, certo? Um presentão para os fãs, mas quem comemora mesmo é a Ferrari, completando 60 anos de alegrias, desenvolvimento, beleza e bom gosto. Luxo que não escapa em nenhum detalhe, desde a pintura até o estofado, sem falar no motor que te fará voar. Essa montadora italiana repleta de classe e estilo pretende que seus admiradores possuam peças únicas, uma forma inigualável de fidelizar o cliente e dar a ele o que sonha e habita seu imaginário.

Mas era de se esperar somente poucas unidades? Isso foi para surpreender o cliente e torná-lo ainda mais especial. Devem existir surpresas até a data do lançamento, pois se a mídia ainda não teve acesso, é porque vem coisa boa por aí; boa não, excelente, já que essa é a marca registrada da Ferrari: excelência. Todos os espectadores esperam para saber o tamanho dessa grandiosidade e o que virá com ela, tendo a certeza de que serão notícias maravilhosas. Criar essa alternativa tem sido uma estratégia de marketing usada em diversos segmentos e que tem dado muito certo.

Não sei você, mas estou aqui roendo as unhas de tanta ansiedade para ver esse lançamento que deve ser um sucesso. Parabéns Ferrari pelos seus 60 anos e por nos surpreender a cada lançamento. É assim que você faz de nós os seus grandes admiradores e viciados em automóveis.

Deixe uma resposta