Site da Mercedes vai vender carros clássicos e restaurados

Mercedes-Benz anunciou que no site terá uma nova divisão de vendas para os colecionadores de carros clássicos.

All Time Stars, que comercializará modelos antigos da Mercedes em perfeitas condições visuais e mecânicas. Todos os modelos estarão expostos no Mercedes-Benz Museum, em Stuttgart na Alemanha.

Para quem não puder estar pessoalmente no museu, poderá conferir todos os modelos e detalhes pelo site alltime-stars.com

Todos os carros que estão a venda no site, passam por revisões de estilo e mecânica, caso tenha algum defeito, o mesmo é apontado em relatórios que analisa cerca de 160 itens. A apresentação feita dos veículos, é a mesma na venda de um carro zero, os vendedores são instruídos para apresentarem todos os detalhes.

Eles dividiram os modelos em três categorias diferentes: Premium onde reúne carros com baixíssimas quilometragem e alto nível de originalidade. A Collectors que apresenta os modelos de ótimas condições mecânicas e visuais e a Divers que são carros também em ótimas condições mas que ainda permitem algum nível de restauro.

O carro mais antigo é o Mercedes-Benz 630 Kompressor, de 1929. Está localizado na categoria Premium, o modelo esta sendo vendido à 850 mil euros aproximadamente R$ 3.500 milhões.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe uma resposta