Skip to main content
Home » No Brasil » O Grupo FCA chama para o sexto recall Grand Cherokee no Brasil

O Grupo FCA chama para o sexto recall Grand Cherokee no Brasil

A falha agora e na bomba de combustível!!

O Grupo FCA anunciou nessa sexta – feira (21) que os proprietários do Grand Cherokee de modelos 2012/2013 deverão entrar em contato com a concessionária para agendamento do recall.

 De acordo com a montadora, é um relé interno da bomba de combustível que pode provocar a paralização do motor com o veículo em movimento, problema esse que afeta também o Dodge Durango, que por sinal esta participando dessa campanha.

Se Caso seu veiculo apresente falha nesse dispositivo, ele poderá perder a capacidade de frenagem e retomada de potência, mas continuará com os tensionadores de cinto e dos airbags funcionando.

Aqui você pode conferir os números dos chassis envolvidos na campanha:

 Jeep Grand Cherokee: 1C4RDJDGODC515030 e 1C4RDJEGXDC669260

Dodge Durango: 1C4RJFAGOCC111394 e 1C4RJFBMXDC529273

Compartilhar
  • DAVID COELHO

    DESDE JULHO DE 2014 O MEU JEEP TEM UM RECALL OFICIALIZADO (REFERENCIA #P41). O QUE ACONTECE É QUE O CARRO DESLIGA EM MOVIMENTO, POR DEFEITO NA IGNIÇÃO, COM RISCOS DE LESÃO GRAVE AOS OCUPANTES E RISCO DE PREJUÍZO MATERIAL, NAS PALAVRAS ESCRITAS PELA DA PRÓPRIA JEEP NO ANÚNCIO DO RECALL… MAS… ATÉ HOJE, 14 MESES DEPOIS, A JEEP AINDA NÃO DESENVOLVEU PEÇA SEM DEFEITO PARA SUBSTITUIR E ERRADICAR O PROBLEMA…. APESAR DO RISCO DE LESÃO GRAVE, A RECOMENDAÇÃO DA JEEP É QUE O CONDUTOR USE A CHAVE SEM CHAVEIRO (COMO SE ISSO ELIMINASSE O RISCO DE LESÃO GRAVE !!!) E AFIRMA QUE CONDUZA O CARRO ASSIM MESMO. JÁ MANDEI ELES METEREM OS FILHOS DELES NO CARRO E DIRIGIREM ELES O CARRO SE QUISEREM. COMIGO, O CARRO JÁ DESLIGOU DUAS VEZES. EU NÃO DIRIJO MAIS ESTE CARRO, ESTÁ PARADO NA GARAGEM E OS MEUS ADVOGADOS TÊM PRONTA UMA AÇÃO CONTRA A MONTADORA, POR NEGLIGÊNCIA E VIOLAÇÃO DOS MAIS BÁSICOS DIREITOS DO CONSUMIDOR. ESTE ERA O MEU QUARTO JEEP EM 12 ANOS COM CLIENTE… MAS NUNCA MAIS !!! É UMA VERGONHA COMO PODEM SIMPLESMENTE IDENTIFICAR O RECALL E NADA FAZEREM PARA ERRADICAR O PROBLEMA !!!