Honda anuncia mais um recall da moto CG 125 Fan KS

Algumas unidades podem precisar de troca do conjunto de partida.
Proprietários devem procurar concessionária da Honda.
A fabricante de motos Honda anunciou nesta terça-feira (31) o recall da motocicleta CG 125 Fan KS modelo 2009. Os proprietários das motos com os chassis abaixo relacionados devem entrar em contato com uma concessionária da marca para verificar se é preciso trocar o conjunto de partida da motocicleta.
A Honda já tinha anunciado recall deste modelo por causa de outro problema no início do mês.
Chassis: de 9C2JC41109R000036 até 9C2JC41109R031035
De acordo com a Moto Honda da Amazônia, algumas unidades podem apresentar travamento da roda traseira, inclusive de forma intermitente, o que, em alguns casos, pode resultar em perda de controle e queda. Caso a motocicleta necessite de reparo, a troca será totalmente gratuita
Para a comodidade de seus clientes, a Honda solicita prévio agendamento com a concessionária de preferência do proprietário. Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800 77 05 125 ou no site www.honda.com.br.
O recall anterior
No dia 5 de março, a Honda anunciou o recall da motocicleta modelo CG 125 Fan 2009, nas versões KS e ES por causa de um problema no tubo de combustível da moto. De acordo com o fabricante, algumas unidades podem apresentar danos no tubo, o que, em casos mais severos, pode ocasionar vazamento de combustível e possível risco de acidente ou incêndio.