Land Rover chama donos de Range Rover Sport

A Land Rover convoca os proprietários dos modelos Range Rover Sport à comparecer a um revendedor autorizado da marca. Segundo a montadora, os veículos ano/modelo 2005/2006, equipados com rodas de 19 polegadas, e com número de chassis entre 900109 e 949108, necessitam da substituição dos pesos de balanceamento das rodas. No comunicado, a fabricante destaca a importância do atendimento imediato à convocação.

A marca constatou que o clipe de fixação do peso de balanceamento da roda dianteira esquerda pode entrar em atrito com o tubo flexível e os sensores do ABS e de desgaste das pastilhas do freio. Isso pode ocorrer quando a direção estiver totalmente virada para a esquerda e a suspensão estiver comprimida. O atrito poderá levar ao desgaste do cabo sensor do ABS e conseqüente diminuição na eficiência de frenagem do veículo.

O tubo flexível de freio dianteiro esquerdo, o sensor do ABS e o sensor de desgaste das pastilhas de freio também deverão ser inspecionados se indicarem qualquer sinal de desgaste.

Pensando em trocar de carro? No SóCarrão você encontra vários modelos com as melhores vantagens! Acesse agora mesmo: www.socarrao.com.br