Nissan Murano passa por recall no Brasil

O departamento de comunicação da Nissan do Brasil nos enviou nota falando sobre um recall que está sendo instituído para o crossover Nissan Murano. Se trata do mesmo recall que falamos no dia 22 de maio, que estava sendo feito nos EUA.

Veja o texto da nota:

São Paulo, 10 de junho de 2009 – Com intenção de zelar pela segurança de seus clientes, a Nissan do Brasil Automóveis está convocando a partir de hoje os proprietários dos veículos Murano fabricados entre fevereiro de 2006 e setembro de 2007 para a troca do tubo de admissão de ar do motor, que pode se soltar. As 152 unidades envolvidas na convocação têm numeração do chassi de JN1TANZ50U0013962 a JN1TANZ5008W710188.

A medida visa à substituição do tubo de admissão do motor, que poderá se deteriorar com o calor do motor. As abraçadeiras do sistema podem se afrouxar e deixar o tubo solto, prejudicando a passagem do ar para o motor. Desta forma, pode haver perda repentina de potência. O serviço é realizado em até 30 minutos, sem qualquer custo para o cliente, que deverá procurar a concessionária Nissan.

Além da campanha nos principais meios de comunicação como TV, rádio e jornais do país, todos os proprietários envolvidos neste recall serão contatados pela empresa por meio de carta. Os clientes poderão obter mais informações por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 0111090 ou pelo site .

Fonte:NA