Recall para S10 e Blazer

GM convoca proprietários para avaliação ou substituição dos freios ABS

A General Motors do Brasil anunciou, o recall dos modelos S10 e Blazer com sistema de freios ABS nas quatro rodas. O motivo da convocação dos proprietários dos veículos é uma possível retenção temporária da pressão hidráulica do sistema de freios.

De acordo com a marca, se o módulo do sistema de freios ABS não for avaliado, poderá acontecer de, após a frenagem do veículo com atuação do sistema ABS, ocorrer uma retenção temporária da pressão hidráulica do sistema de freios, acarretando o bloqueio das rodas, com risco de acidente.

Este recall envolve veículos recentemente fabricados, entre os dias 16 de junho e 17 de julho de 2007. O atendimento aos proprietários dos modelos que possuem o número do chassi na lista abaixo começou nesta sexta-feira.

O fabricante informa que esta convocação é feita para a verificação e eventual substituição do módulo do sistema de freios ABS, evitando, assim, possíveis acidentes futuros.

A GM pede que os proprietários entrem em contato com a Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet, ou então pelo telefone 0800-702-4200. Existe, também, a opção do cliente entrar em contato com a marca através do site:
http://www3.chevrolet.com.br/recall/

Confira os números dos chassis dos veículos envolvidos neste recall:

S10 e Blazer (equipados com sistema de freios ABS nas quatro rodas):
8C403783 a 8C407067

Fonte: Fast Driver.