Skip to main content
Home » No Brasil » Cruze Hatch e Nissan GT-R confirmados no Salão do Automóvel

Cruze Hatch e Nissan GT-R confirmados no Salão do Automóvel

No evento outras grandes novidades como os novos Porsche Panamera e Chevrolet Camaro

Entre os dias 10 e 20 de Novembro, o Salão do Automóvel de São Paulo, mostrará 30 marcas diferentes e será palco para a apresentação de importantes novidades para o mercado brasileiro.

Segundo nota divulgada pela Alcantara Machado, responsável pela organização, a Chevrolet completará seu agressivo cronograma de lançamentos durante o Salão do Automóvel. Além dos já conhecidos S10, Trailblazer, Onix, Prisma e Cruze, a fabricante deverá mostrar a versão hatch do Cruze totalmente renovada, a reestilização do Tracker e a nova geração do Camaro.

120815_precos_03a

No estande da Nissan, além do estreante e falado Kicks, o superesportivo GT-R deverá roubar a cena — será a primeira vez que o cupê dará as caras por aqui após o anúncio de sua importação oficial para o Brasil. Entre as premium, a Jaguar mostrará o F-Pace No estande da Nissan, além do estreante e falado Kicks, o superesportivo GT-R deverá roubar a cena — será a primeira vez que o cupê dará as caras por aqui após o anúncio de sua importação oficial para o Brasil. Entre as premium, a Jaguar mostrará o novo Panamera Ferrari, Lamborghini e Volvo não estarão na mostra. Entre os confirmados na mostra estão: Audi, BMW, Chery, Chevrolet, Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Porsche, RAM, Renault, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen. A chinesa JAC ainda não confirmou presença.

Mais do que a apresentação estática dos carros, o Salão de São Paulo disporá de uma área externa com test drives de diversas marcas (estão confirmadas Peugeot, Land Rover, Jaguar, Chevrolet, Volkswagen e Nissan).

2017-nissan-gt-r-inline-photo-668765-s-original

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos