Skip to main content
Home » Sem categoria » Montana 2017 mais econômica a partir de R$ 45.550

Montana 2017 mais econômica a partir de R$ 45.550

A Chevrolet anunciou mudanças na motorização da Montana assim como fez com o Onix, Prisma, Cabalt e Spin. O visual continua o mesmo, mas a pick-up recebeu óleo de baixa viscosidade, e para que se tornasse mais econômica também foram trocados os pistões, bielas, alternador e ventilador de menor atrito.

O modelo está 13,2% mais eficiente, identificado pelo emblema ECO na tampa traseira.

montana_ls_2017_c

Como as mudanças são voltadas para o consumo, o motor da Montana segue entregando 99 cv e o câmbio ainda é manual de cinco marchas, excluindo a novidade do câmbio de seis marchas na linha 2017 da picape. Outras novidades como MyLink2, OnStar e assistência elétrica da direção também ficaram de fora das novidades que equipam a Montana, mas estão em outros carros da marca.

Segundo dados do Inmetro, a pick-up compacta da Chevrolet tem consumo de 7,9 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada com etanol e 11,7 km/l e 13,4 km/l, respectivamente, com gasolina. Além de mais eficiente, o modelo está mais rápido em quase um segundo na aceleração de 0 a 100 km/h, agora realizada em 10,4 s.

Itens de série da linha 2017 trás, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas e capota marítima da caçamba, que tem capacidade de carga de 756 kg, entre outros.

Montana-LS-2017 (4)

A Montana está disponível em cinco opções de cores, sendo duas novas: Vermelho Pull me Over (sólida) e Preto Ouro Negro (metálica).

 

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos