Skip to main content
Home » Tecnologia » Honda libera Android para o Accord 2016
Interior honda accord 2016

Honda libera Android para o Accord 2016

Que tal usar o seu Android conectado no Honda Accord 2016?

Os proprietários do Honda Accord 2016 que possuem celulares com sistema Android já tem a possibilidade de conectar seus smartphones no sistema multimídia do sedã da marca japonesa. Isso porque a versão em português do aplicativo Android Auto está liberada para os usuários brasileiros na loja virtual Google Play Store e o aplicativo já pode ser baixado na Google Play Store

Segundo a fabricante, a conexão de smartphones com o recém chegado sedan é simples. Basta baixar o aplicativo Android Auto (no caso de dispositivos com sistema operacional Android) ou Apple CarPlay (no caso de sistema iOS) e usar o cabo USB para conecta-lo ao automóvel. A tela inferior do sedã irá apresentar os aplicativos instalados no smartphone, enquanto a tela do aparelho permanece bloqueada para a segurança do motorista, quando estiver conectada.

A central multimídia do Accord 2016 conta também com GPS com informações de trânsito, acesso à internet (com o veículo estacionado), conexões Bluetooth, HDMI, USB e auxiliar, além de DVD Player, integrando as diversas funcionalidades a um sistema de áudio de alta qualidade.

O Accord 2016 está disponível na versão EX com o motor i-VTEC 3.5 V6 de 280 cv e câmbio automático de seis velocidades com opção de trocas manuais via paddle shift. O sedã vem equipado ainda com o sistema Honda Lane Watch, que monitora o ponto cego do lado direito do veículo por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho retrovisor direito. A dianteira redesenhada traz iluminação com faróis principais e de neblina em LED com acendimento automático.

Compartilhar