Skip to main content
Home » No Brasil » Chevrolet lança Onix Track Day com 150cv e visual super esportivo

Chevrolet lança Onix Track Day com 150cv e visual super esportivo

Após o lançamento do Onix, a Chevrolet lança agora o Onix Track Day Concept, que agora em versão esportiva, foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo. O Onix Track Day Concept conta com um motor 1.8 16V Ecotec com 150cv de potência total.

A mecânica do novo Onix foi totalmente reformulada. O veículo conta com nova suspensão, motor, freios e sistema de exaustão. Em relação ao motor 1.8 16V Ecotec é importante ressaltar que é o mesmo presente no Cruze 2015 o que faz o veículo alcançar a potência máxima de 150 cavalos. O motor, somado ao novo escapamento 100% em aço inox, filtro de ar de alto fluxo e uma injeção eletrônica totalmente recalibrada para o novo modelo trazem uma melhor resposta ao veículo nas retomadas.

O visual do veículo também não fica para trás. A pintura é amarela, famosa em versões esportivas de inúmeras marcas. A cor está presente, também, na moldura da grade dianteira e nos faróis. A suspensão está mais baixa com rodas de 17 polegadas calçadas com pneus 215/45R17. A grande novidade é o aerofólio traseiro pintado de grafite negro na parte superior. Na parte interna destacam-se os bancos tipo concha com volante “flat base”.

Diferentemente dos outros modelos mostrados no salão do automóvel, o modelo é altamente aplicável ao mercado brasileiro. Apesar da montadora não ter dado pistas sobre a data de lançamento no mercado, o modelo poderá chegar às concessionárias brasileiras em breve.

O modelo é agressivo, dinâmico e inovador; diferente dos esportivos de outras marcas. Sai da linha do convencional e busca uma maior dinâmica e exclusividade. O veículo deve chegar ao mercado para competir com o Punto T-Jet e tem fortes tendências a superar o rival, haja vista seu ar de exclusividade e inovação.

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos