Skip to main content
Home » No Brasil » Em breve no Brasil, Fusion 2015 estreia nos EUA

Em breve no Brasil, Fusion 2015 estreia nos EUA

O novo Ford Fusion 2015 já fez sua estréia nos Eua e em breve chegará no mercado brasileiro.Todas as versões, sem exceção, vem equipadas com itens de série como luzes diurnas de LEDS configuráveis e câmera de ré. A versão de entrada S, não existente no Brasil, passa a contar com rodas de liga leve 16″ (substituindo as calotas). Sob o capô, traz o novo motor 1.5l EcooBost, substituindo o 1.6l, nas versões S, SE e Titanium. O câmbio manual é substituído pelo automático, em toda a série 2015.

A partir da versão SE (intermediária) trazem ajuste elétrico nos bancos dianteiros, com dez posições para o segundo e seis para o primeiro. Além disso, nas versões SE e Titanium Top de linha, os modelos passam a oferecer de série bancos revestidos em couro marrom terracota, novos tapetes e detalhes marrom nas portas. As rodas para essas duas versões, são de liga leve 18 polegadas.

Ford Fusion 2015- interior

As versões mais caras, com motor 2.0l, SE Appearance e SE Luxury Package, ganham tração integral para as quatro rodas (opcional). Nos EUA o valor inicial para o novo Fusion 2015 parte dos U$$23.250, acima dos R$51.600 em moeda brasileira. As novas cores trazem tom de bronze e cinza.

Compartilhar