Chega ao Brasil o novo Audi S3 sedan

Chega ao Brasil o novo sedan Audi S3, em versão única, custando o valor sugerido de R$207.980. O modelo fabricado na Alemanha, em sistema de pré-venda desde o início de agosto, desembarca em solo brasileiro trazendo muitas novidades.

Com um novo visual totalmente esportivo e seguindo as características próprias da Audi, o novo sedan oferece como uma das principais novidades um sistema duplo de injeção, menos poluente e mais econômico. Outro diferencial é a tração integral Quattro permanente, entre outros atributos.

Sob o capô, um motor 2.0 turbo de 280 cv de potência, associado a um câmbio automatizado de seis velocidades (com opção de trocas de marchas atrás do volante). Com muita tecnologia, possui o Sistema Audi Drive Select, que permite ao condutor controlar o funcionamento do acelerador, direção e câmbio. Esse sistema traz cinco modos, comfort, auto, dynamic e efficiency e individual, acionados através de um botão.

Audi AS 3 sedan- interior

Na parte interna, o Audi A3 sedan ganhou um habitáculo preto com detalhes em alumínio, bancos com design esportivos em couro nas laterais e costuras em destaque e muito mais.

Entre os itens de série destacam-se, teto solar panorâmico elétrico, ar condicionado dual zone, faróis de xênon plus, tela touch screen, sistema Multimídia MMI, 13 autofalantes, 1 subwoofer, alarme antifurto e rodas de liga leve 18 polegadas.

Audi AS3 sedan