Skip to main content
Home » Vem aí » Fiat Toro pode ganhar novas versões
Fiat toro

Fiat Toro pode ganhar novas versões

Fiat Toro abre caminho para alterações em cima da mesma base, como a cabine simples ou a versão SUV.

A Fiat Toro lançada em fevereiro, foi muito bem aceita pela imprensa especializada e pelo mercado. Suas vendas decolaram rapidamente! A Fiat comemora e já começa a pensar nos próximos passos.

Com esse sucesso, aumentam as chances de a Toro gerar as próximas versões. É bom para aumentar a participação da Fiat no mercado, melhor ainda para diluir os custos de desenvolvimento, que no caso de um carro feito do zero pode custar US$ 1 bilhão.

O caminho natural seria expandir a gama Toro com produtos derivados da mesma plataforma. O candidato mais óbvio seria uma versão com cabine simples. Diferentemente da configuração atual, essa nova picape seria mais voltada ao trabalho, com destaque para frotistas ou profissionais liberais que precisam transportar carga o tempo todo.

Para isso, ela passaria por duas grandes mudanças. A primeira seria o alongamento da caçamba. A segunda alteração seria na adequação da picape para pegar no batente. Outra possibilidade de aproveitamento da plataforma da Toro – esta mais cara – seria uma versão SUV. O que vocês acham? Será que fariam sucesso?

Compartilhar