Skip to main content
Home » No Brasil » Honda lança Gold Wing em edição especial

Honda lança Gold Wing em edição especial

Em versão comemorativa, moto chegará para comemorar os 40 anos e vem bem equipada.

Quem gosta de liberdade e gosta de expressá-la em cima de uma moto, pode preparar o bolso se estiver a fim de comprar a nova GoldWing, que chegará ao Brasil para comemorar seu quadragésimo aniversário. Para quem não aguenta esperar muito, a alternativa é conhecer a “motoca” na Bikefest entre 24 e 28 deste mês na cidade mineira de Tiradentes. De acordo com a montadora, a GL1800 deve custar em torno de R$99.900,00, com o frete por conta do comprador, é claro. Achou muito? Pois saiba que vale o investimento.

A “quarentona” chega com tudo em cima, começando pela pintura exclusiva na cor branco pérola, motor de 1832 cilindradas, 118 cavalos de força, seis cilindros e 12 válvulas. O torque nesta máquina é de 17kgfm e vem equipada até com air bag (entre o piloto e o painel de instrumentos). A notícia para quem curte pegar a estrada é que neste modelo há um bom espaço para bagagens (150 litros de capacidade), além do sistema de som de 80W com seis alto-falantes e GPS.

Honda GL1800 Gold Wing 40th Anniversary (Crédito da Imagem: Divulgação)

Honda GL1800 Gold Wing 40th Anniversary (Crédito da Imagem: Divulgação)

Mas não acaba por aí, ela ainda oferece sistema de ré elétrico, controle de velocidade de cruzeiro e o “mimo” aos “garupas”: assentos com aquecimento – excelente para os dias frios que vem fazendo.  Por enquanto a Honda disponibilizou apenas 30 unidades para o público brasileiro, mas há planos de trazer mais unidades com cores distintas para cá. Se a opção for por uma importada, lá fora há uma opção a mais (no vermelho), mas ambas vem com adereços e selos da edição comemorativa.

 

Compartilhar