Skip to main content
Home » No Brasil » Renegade, o Jeep feito no Brasil

Renegade, o Jeep feito no Brasil

Conhecida por montar diversos modelos off-road, entre elas a famosa Cherokee, a Jeep começará a vender em breve o modelo Renegade, o primeiro carro da marca produzido no Brasil. A expectativa para o início das vendas é grande e quem não encomendar o carro logo no início do período de encomendas corre o risco de precisar esperar muito para dirigir o novo Jeep.

Com diversas versões planejadas para entrarem no mercado, o Jeep Renegade terá preços variando de R$ 70 mil em sua versão mais básica, até cerca de R$ 110 mil em sua versão mais completa. A pré-reserva do veículo começará a ser feita no mês de março, porém o modelo chegará às concessionárias apenas na primeira semana de abril.

Em sua versão mais básica, chamada de Sport, o Jeep Renegade terá três opções. A primeira e mais simples é com motorização 1.8 litros, com 132 cavalos de potência e flex. O câmbio, para esta versão, pode ser o manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

Ainda dentro da categoria Sport, um modelo a diesel também será vendido. Este terá motor de 2.0 litros e será capaz de desenvolver até 170 cavalos de potência. Serão disponibilizadas apenas transmissões automáticas de seis ou nove velocidades.

Classificada como categoria intermediária, a versão Longitude chegará às lojas com dois modelos apenas. Rodando a gasolina, estará disponível uma versão com motor 1.8 flex de 132 cavalos, o mesmo do Sport, e câmbio automático de seis velocidades. A outra opção é com o motor a diesel de 2.0 litros (170cv) e câmbio de seis ou nove marchas.

Na categoria topo de linha, apenas uma versão será disponibilizada. Trata-se da Trailhawk. Neste modelo, o motor é o 2.0 a diesel, com transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Até o lançamento do Jeep Renegade, a montadora deverá instalar 200 lojas distribuídas em todo o país, sendo 150 exclusivas da Jeep e 50 que também venderão outros veículos do grupo FCA (Fiat, Chrysler e outras). A primeira loja foi aberta no final de 2014 e se encontra na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Imagens: divulgação

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos