Skip to main content
Home » No Brasil » Renault apresenta nova pick-up Duster Oroch

Renault apresenta nova pick-up Duster Oroch

Para quem esperava por novidades nos salões automobilísticos, ai vem a nova picape da Renault: a Duster Oroch. Ela é uma picape compacta-média, cujas vendas só começarão no primeiro semestre de 2015. No mesmo período do lançamento, a fabricante apresentará também uma picape reestilizada.

Fabricada em São José dos Pinhais, Paraná, a picape traz todos os atrativos estrangeiros para chamar atenção nas ruas brasileiras. Os detalhes sobre o acabamento final da picape são um mistério, já que a Renault não divulgou nenhum detalhe. Contudo, já foi levantada a possibilidade de continuar com o motor atual do SUV: 1.6 e 2.0. Haverá também as opções de câmbio manual ou automático.

Pela picape exposta pode-se notar que a aparência no geral recebe um novo conceito. A traseira tem uma aparência mais dinâmica e aventureira. As rodas de aro 18 também chamam a atenção de quem gosta de carros personalizados. Também conta com para-lamas dianteiros e traseiros mais robustos e amplos.

Em termos de tecnologia não faltam acessórios, já que na traseira da picape encontram-se duas câmeras cujas imagens podem ser vistas em uma tela no interior do carro. Com todo esse suspense sobre detalhes do automóvel, não são conhecidos os preços ainda, mas pode-se imaginar que não será algo muito barato (como era de se esperar no Brasil). Com o começo das vendas desse carro no mercado, a Renault poderá ter chances de ocupar 8% da fatia de mercado (que é a sua meta), frente a apenas 6% (situação atual).

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos