Saveiro com cabine dupla será lançada em 2015

A Volkswagen apresenta uma novidade para o mercado automobilístico: a nova Saveiro 2015, que vai ganhar cabine dupla. Porém, a nova versão não vai ter a terceira porta. A expectativa é que o carro seja lançado no mês de setembro e consiga carregar quatro pessoas com conforto, devido à presença da cabine dupla. Este lançamento da Volks foi uma resposta à tradicional Strada cabine dupla, em que a Fiat lançou uma segunda fileira de assentos, oferecendo mais espaço interno e conforto às pessoas.

A nova Saveiro de cabine dupla da Volkswagen pode ser um carro para o trabalho, ou até mesmo para o dia a dia, porque o carro é ideal para uma família com filhos pequenos, por exemplo. Entre as novidades destacam-se a cabine que é, relativamente, esticada, a capacidade de carga tende a estar diminuída, entretanto, o carro conta com dois lugares extras, o que representa mais conforto.

O acesso para a nova Saveiro da VW será pela porta dianteira, ou seja, neste novo modelo não há uma terceira porta como pode ser visto no modelo novo da Strada. O carro da VW já tinha ganhado algumas mudanças como a presença do motor 1.6, câmbio I-Motion atualizado e também o sistema ESP que tem direito a controle de tração, entre outros recursos. Por isso, a expectativa é de que o novo carro da montadora alemã não tenha muitas mudanças de itens.

Atualmente, o carro está em segundo lugar no ranking referente às picapes compactas mais vendidas deste ano, e também com menos da metade das vendas da Strada, da Fiat. Outro fato que chama a atenção, é que corresponde ao dobro do volume da Montana. A expectativa é aguardar o lançamento da nova Saveiro de cabine dupla e conferir de perto todas as novidades deste carro da VW. A estreia está prevista para ocorrer junto do Novo VW Fox 2015.



1 comentário sobre “Saveiro com cabine dupla será lançada em 2015”

Deixe uma resposta