Novo Audi A3 Cabriolet chega em agosto no Brasil

O site da Audi Brasil já apresenta para os seus clientes o novo A3 Cabriolet, que chega para fazer parte da linha A3, que hoje conta com o Sportback, S3 Sportback e Sedan. No portal da montadora ainda não se encontram informações mais detalhadas sobre o modelo, mas vamos trazer aqui para você como o A3 Cabriolet deve se apresentar.

Ele chega às concessionarás da Audi no Brasil nos primeiros dias do mês de agosto com um preço estimado entre R$ 165 mil (ainda não definido). O motor do Audi A3 Cabriolet será um 1.8 L TFSI com uma potência de 180 cavalos e torque de 25,5 kgfm. O propulsor será associado a um câmbio automatizado S Tronic com seis marchas e embreagem dupla.

Futuramente, a Audi deverá apresentar no mercado mais versões do motor, como a 1.4 TFSI de 122 cavalos de potência, que seria mais em conta em termos de custo.  O novo modelo da Audi tem a capacidade de levar até quatro pessoas a bordo.

O modelo chegará com um sistema de multimídia MMI (sendo este opcional), além de equipamentos como o Audi Drive Select (possibilita a alteração do modo de conduzir o veículo de acordo com suas preferências), ar-condicionado em duas zonas, capota com modo automático de acionamento, bancos dianteiros com ajustes, entre outros.

O A3 Cabriolet também vem equipado com rodas de 17 polegadas, bancos em couro no seu acabamento e capota nas cores preto, marrom e cinza. O modelo conversível, fazendo um comparativo com a versão convencional do A3, tem diferenciais como é o caso do para-choque que teve uma leve reestilização nas suas laterais, além da luz de freio que consta na sua asa traseira (acima do tradicional logo da Audi).

A sua capota retrátil de lona pode ser acionada em 18 segundos e em até 50 quilômetros por hora.

Deixe uma resposta