Nova Spin Activ dá “as caras” no Salão de São Paulo 2015

A minivan Chevrolet Spin entrou no mercado nacional como substituta da Zafira, um carro para quem preza por espaço interno em abundância, sendo possível carregar toda a família. A Chevrolet anunciou recentemente no Salão de Automóveis de São Paulo a nova versão disponível da minivan, a Spin Activ, que traz um ar mais aventureiro para os entusiastas de atividades mais radicais.

O modelo aventureiro da minivan chegará  ao mercado a partir de R$ 62.060 na versão com câmbio manual, enquanto que a versão com câmbio automático sairá por R$ 65.860. As grandes mudanças realizadas para esse novo modelo são justamente na aparência que a deixa mais aventureira.

O carro conta com rodas de liga leve de 16 polegadas, com pneus bons tanto para asfalto como estrada de terra, com um desenho projetado exclusivamente para esse modelo, faróis de neblina, computador de bordo, faróis com máscara negra, estepe na porta traseira, assim como possuem as versões aventureiras de outros modelos de outras marcas, como a Fiat Palio Adventure, O VW Crossfox e a Ford Ecosport.

Outros novos detalhes são apliques nos para-lamas, para-choques e adesivos com a inscrição “Activ”. O modelo conta com rack de teto, ar condicionado, direção elétrica e travamento das portas por controle remoto. O porta-malas da Spin Activ tem 710 litros e o interior do veículo foi reestilizado, com detalhes mais escuros quando comparados com os da versão comum da minivan.

Mesmo com tantas alterações externas no novo modelo, a Chevrolet optou por manter o mesmo motor no carro. Trata-se de um motor 1.8 Econo Flex, com 8 válvulas (SOHC), sistema de injeção eletrônica M.P.F.I., capaz de desenvolver 106 cavalos quando totalmente abastecida com gasolina, a  5.600 rpm, e 108 cavalos quando rodando com etanol, a 5.400 rpm.

A Chevrolet Spin Activ vem nas cores Branco Vintage, Preto Carbono, Prata Swichblade, Azul Macaw e Cinza Aztec.

Deixe uma resposta