Bravo 2016 chega mais moderno e invocado

2015 mal começou, mas o novo Fiat Bravo 2016 chega ao mercado. O consumidor irá encontrar um carro com um visual modificado que parece ter sido feito especialmente para dar destaque ao seu requinte e esportividade. Outro fator importante presente nesse lançamento é que ele conta com tecnologias consideradas de ponta. Como exemplo, podemos citar o sistema multimídia mundial do grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles -, o Uconnect.

O sistema abrange o entretenimento, a navegação e a comunicação no veículo. Além disso, temos ainda a câmera de ré que, agora, estará presente em todas as versões do Bravo 2016. E para completar as novidades a marca ainda acrescentou a nova linha a versão exclusiva BlackMotion. Esta por sua vez já andava fazendo sucesso entre outros modelos da fabricante.

Visual

O visual segue a mesma linha dos modelos anteriores, com pequenas mudanças estéticas que deixam o veículo com um aspecto mais esportivo. Dentre as características principais, podemos destacar o spoiler, a barra cromada em V no para-choque dianteiro, os defletores de ar no para-choque traseiro, novas molduras de lanternas na cor preta e faróis e, por fim, novos para-choques, dentre diversos outros detalhes – ou itens, melhor dizendo.

De fato a linha do novo Bravo 2016 recebeu muita atenção. As implementações chegaram a atingir até as rodas. Para todas as versões elas são de liga leve e com desenhos exclusivos.

O interior do modelo também recebeu sua parte de atenção. Dá para notar o capricho. A fabricante fez uso de materiais nobres soft-touch. O objetivo de manter essa parte como referência parece ser um dos guias da montadora. Há uma nova iluminação nos comandos internos, na cor branca. O quadro de instrumentos também recebeu retoques. Esses “ajustes” feitos no interior do veículo o deixaram ainda mais agradável e atual.

Versões do Bravo 2016

As versões do Bravo 2016 são as seguintes: T-Jet 1.4 16V Turbo, Sporting 1.8 16V, Essence 1.8 16V e especial BlackMotion 1.8 16V.

Assim como todos os demais produtos da Fiat, o Novo Bravo 2016 terá uma garantia contratual de dois anos, três anos com assistência 24 horas do Confiat e também três anos de garantia no conjunto motor/câmbio.

Os preços começam em R$ 61.990 para a versão Essence e chegam até R$ 78.490 para a T-Jet.

Deixe uma resposta