Novo Honda HR-V entrará no segmento de SUVs

O novo Honda HR-V pretende concorrer com outras grandes marcas. Trata-se de um veículo de motor 1.8, com um design arrojado e que entra no segmento de SUVs, apostando no conforto para superar as estimativas de vendas.

A Honda, até setembro desse ano, estava na 16° posição entre os carros mais vendidos, com o Honda Fit, que vendeu 35 mil carros. O mais vendido é o Fiat Palio que vendeu 129 mil de janeiro a setembro desse ano. A Honda tem expectativa de concorrer com as principais marcas e elevar a posição entre os mais vendidos do ano, com o Honda HR-V. O novo veículo da Honda foi divulgado no 28° Salão Internacional de Automóvel de São Paulo, esse que é o maior evento automobilístico da América Latina.

O Honda HR-V é equipado com um motor 1.8 I-VTEC e transmissão CVT, tendo como ponto forte a praticidade, conforto e o espaço. Com capacidade de cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga, também tem comodidade nos assentos que adotam o sistema ULT. Ideal para quem procura conforto, já que, é desenvolvido sob a filosofia de “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”. Apostando na funcionalidade de uma minivan e a robustez de um SUV (sport utility vehicle), promete ser um veículo diferente.

As vendas do Honda HR-V estarão disponíveis a partir do 1° trimestre de 2015. O preço do veículo ainda não foi divulgado, contudo, conversando com uma concessionário de Porto Alegre, divulgaram que a HR-V terá um preço acessível. A produção deve ser limitada, o que provavelmente fará com que se esgote rápido depois do início das vendas.

A Honda traz também uma visão contemporânea de sustentabilidade, com o conceito FCEV, movido a células de hidrogênio, sendo que a única emissão é o vapor d´água, com índice zero de poluentes.

Outra novidade da Honda, é o CR-V 2015 que passou por alterações no visual, com estilo mais dinâmico e sofisticado. Diversas modificações, entre elas, os faróis da dianteira, para-choque e grade.

Deixe uma resposta