Skip to main content
Home » No Brasil » Novo Honda HR-V passa a ter fabricação nacional e montadora autoriza reservas

Novo Honda HR-V passa a ter fabricação nacional e montadora autoriza reservas

Versão de entrada do carro produzido aqui custará menos que R$ 80 mil. Lojas de São Paulo cobram em média cinco mil reais para reservar o carro para o cliente.  

 

Fim do mistério sobre o Novo Honda HR-V. Nesta semana a montadora decidiu abrir o jogo e mostrou como ficou o carro, que desta vez será produzido na fábrica de Sumaré, em São Paulo. A notícia para quem espera ansiosamente pelo lançamento é que algumas lojas já estão autorizadas a fazer reservas através de sinal.

Em São Paulo, o preço médio para essa “comodidade” é de cinco mil reais. Assim que o carro for lançado oficialmente (possivelmente em março), quem for até as lojas irá encontrar o SUV nas versões LX, EX e EXL, com preços que podem variar entre 70 e 74 mil reais para os de entrada, e 85 mil reais para a top de linha ELX.

De acordo com informações divulgadas pela Honda, a mais simples – LX – terá câmbio manual de cinco velocidades. Já na intermediária EX e na completa EXL as trocas de marchas serão automáticas com câmbio CVT. No caso da versão mais cara, o carro sairá com bancos de couro, GPS integrado e pneus com rodas aro 17”.

Crédito da Foto: Honda / Divulgação.
Crédito da Foto: Honda / Divulgação.

Mais sobre o carro

Outra novidade para a linha 2015 nacional é que a pintura da carroceria será oferecida também na cor vermelha. Já do lado de dentro a nova SUV foi equipada com ar condicionado digital, freio manual que pode ser acionado através de um botão, Controle de Estabilidade (ESP) que pode ser desativado pelo usuário, central multimídia e volante multifuncional. Um dos pontos interessantes do HR-V produzido aqui é o botão Econ que veio para ajudar na economia de combustível, que poderá ser tanto álcool quanto gasolina já que o motor é flex, 1.8 e tem 140 cavalos de força. A direção será elétrica, tornando o veículo ainda mais moderno.

Crédito da Foto: Honda / Divulgação,
Crédito da Foto: Honda / Divulgação.
honda-hr-v-interior
Crédito da Foto: Honda / Divulgação.
hrv_painel_novo__central_0890
Crédito da Foto: Honda / Divulgação.

Matando a curiosidade

Além de revelar as fotos do HR-V 2015, a Honda dedicou ao modelo um site exclusivo, mas que ainda está bem discreto com relação à divulgação. Ao entrar na página da marca, o usuário é convidado a registrar seus dados e logo em seguida é redirecionado para um vídeo bem discreto sobre o carro.

honda HRV

Assista ao Teaser do carro abaixo:

O que dá para se notar é que o espaço interno é um dos atrativos, até por que os bancos traseiros são totalmente rebatíveis e pelo visto, o mais novo SUV de 2015 será ideal para quem necessita de um porta-malas que leve uma boa quantidade de carga.

Após assistir ao vídeo a montadora pede para o usuário aguardar mais informações sobre o lançamento, mantendo o clima de mistério no ar. Crédito da Foto: Honda / Divulgação,
Após assistir ao vídeo a montadora pede para o usuário aguardar mais informações sobre o lançamento, mantendo o clima de mistério no ar. Crédito da Foto: Honda / Divulgação.

Para mais informações sobre o carro ou se cadastrar no “grupo exclusivo” segue o link http://www4.honda.com.br/hondahrv/

 

Compartilhar

Top 5 - SóCarrão

Super Carrões

Super Motos

Carros Antigos