Novo Logan Expression 1.0

Um carro perfeito para a sua categoria. Essa é a primeira impressão que temos quando ficamos de frente para o Novo Logan Expression 1.0. Em um primeiro momento, apresenta um visual que se compararmos ao mundo das cirurgias plásticas passou por um tratamento de estética profundo, visando tornar o seu design o mais atraente possível se comparado à sua versão anterior.

Além da sua beleza exterior, o seu motor Hi-Power conta agora com 71 peças novas, com destaque para os pistões e bielas, que proporcionam agilidade para o dia-a-dia. O novo Logan Expression 1.0 pesa em torno de 1028 kg, distribuídos em 4349 mm de comprimento, 1733 mm de largura e 1529 mm de altura. Para a troca de marchas há um item bastante interessante. Quando é o momento ideal para a troca, uma luz verde acende, indicando que é o momento perfeito para a troca.

Esse modelo ainda apresenta rodas dianteiras e traseiras em ferro aro 15 com 6” de largura, vidros elétricos na dianteira, limpador do para-brisa com intermitência fixa, ar condicionado, transmissão manual de 5 velocidades, air bag dianteiro para o motorista e o passageiro, conta-giros, revestimento dos bancos em tecido, cintos de seguranças com ajuste de altura, 4 alto-falantes, ABS, 2 freios à disco, proteção inferior da carroceria, tanque  de 50 litros e um porta-malas com capacidade de 510 litros entre outros itens.

O preço do novo Logan Expression 1.0 fica entre R$39,3 mil e R$41,1 mil, dependendo da versão que você preferir adquirir.

Deixe uma resposta